segunda-feira, 15 de março de 2010

There's no place like home (8)

Oi , não sei se esse post é pra vocês ou só pra me lembrar ... me lembrar de onde eu vim . São 9:19 e especialmente hoje , minhas aulas só terão inicio as 13:30 da tarde, entretanto eu já estou me arrumando. E essa não é a novidade , e sim a roupa que eu coloquei . Eu sempre vou pra escola com qualquer calça , porque graças a Deus , a parte de baixo do uniforme não é obrigatório. Então eu abri meu guarda-roupa e já estava com uma de minhas calças de jeans bem escuro que adoro, mas sabe-se lá porque, eu olhei pro lado, e junto com uma bermuda velha de quando eu era pequena, estava minha calça do ano passado, velha , batida, mas representava tudo que tinha sobrado de onde eu vim. Imediatamente, eu larguei a calça escura, e peguei a minha antiga, vesti , e pareceu por alguns minutos pareceu que eu ia para aquela antiga e familiar escola azul, parecia que todos iriam me conhecer totalmente, que eu poderia sempre sair , me trancar no banheiro e achar aqueles olhinhos ( que já sabiam exatamente onde estava ) me olhando preocupados da Dramaqueen . Mas não é pra lá que eu vou. Não é a Dramqueen que eu vou ver, nem a Loreal, e nem nenhuma das outraas meninas, eu vou pra uma outra escola , também azul , mas milhões de anos maior, e mais assustadora, eu estou indo pro cefet, comer pão com ovo no intervalo, e dividir a fatia de torta de limão com a Thaís S. , eu adoro isso , mas é como a música : " There's no place like home" , e infelizmente, o cefet , não é minha casa ...
Beijos
da garota que pelo menos hoje vai olhar pra baixo e se sentir em casa

                                                  Clumsy Girl

1 comentários:

Raiane disse...

Eu bem que queria comentar só quinta, que é o Dia D (de Drama Queen.com), mas não deu para me segurar.

Pensar em você, assustada por estar longe de casa. De estar indo para um lugar, onde não haverá alguém para olhar com ternura para você, quando você chegar atrasada na aula por ter se trancado no banheiro e chorado todo o recreio.
De ninguém ligar se você está com um problema.
De ninguém perguntar como você está.
De ninguém olhar preocupado, te procurando por um dos tantos cantos dessa escola nova.
De ninguém para saber o que está sentindo.
De ninguém para você partilhar de tudo.
De ninguém, ninguém para... chamar quando se perder.

Isso me dá um vazio tão grande. Um desespero. Uma dor no coração insuportável.

Como vou continuar indo dormir toda noite sabendo que minha amiga, essa minha amiga, tão querida, tão forte e tão frágil, tão emotiva e instável, tão sensível e tão madura, essa minha parte está lá? Sem ninguém? Sem mim? Onde ela quer estar, mas não quer estar? Nesse lugar novo? Nesse lugar, desconhecido?

É bom saber que ainda sente saudades daqui. Mas me pergunto se é bom realmente. Você está começando uma vida nova. Não devia se prender tanto a esse passado. Talvez eu esteja te prendendo nesse passado. Mas, será que não é esse passado que te mantém firme nesse presente?

Aguenta firme. Alguém tem que aguentar firme! Você sempre é o adulto, o que aguenta firme até o final.
Queria eu, ser o adulto dessa vez, e te passar a confiança de estar protegida. Mas também estou assustada. Bom, não importa. Vou aguentar firme com você e por você. Estamos, mais uma vez, juntas?

Vai dar tudo certo.

beijonãoseassuste, até eu tenho medo do escuro!

Drama Queen.com

Postar um comentário