sábado, 6 de março de 2010

Para a Dramaqueen

Querida Escritora de Quinta ,


É quase certo que seja aqui que você irá deixar minha mini-carta de quinta, que muito provavelmente vai me fazer chorar, assim como as duas anteriores. Eu pensei muito sobre tudo, meu momento, seu momento e sobre nossa amizade. Eu tenho medo Raay, de não conseguirmos fazer dar certo, medo de deixar minha “outra metade” ir embora.
Você já sabe que te amo demais , e que já não sei mais ficar sem seu sermões, sobre o quanto eu preciso parar de brigar com a minha mãe kk . Que a luz que você vê em mim , é a mesma que brilhou nos seus olhos quando você me viu no sábado ( hoje ). E eu daria tudo pra poder voltar a minha cadeira do canto, ler aquele meu livro grosso e me desligar totalmente da aula da português, daria tudo pra ler novamente suas redações, entrar na sua cabeça, ver um pouquinho do mundo por esses seus olhinhos que você esconde atrás dos óculos. Como eu queria continuar estudando com você pra você e o mundo verem como eu transformaria o Paul em uma pessoa melhor , e a propósito, eu AMEI o cabelo dele , kk.
Apesar da querida Ray , ter furado comigo para poder dormir, eu ainda perco meu soninho escrevendo algo pra ela, eu sou muito boa mesmo cara .
Ta bem curtinho , é que hoje, o meu avozinho decidiu que vai botar hora no meu sono, como eu sofro .

Te amo louquinha
beeijos ,
e não esqueça , como da primeira vez ,
e não importa que você não acredite em si mesma , eu acredito em você por nós duas .

1 comentários:

Raiane disse...

Adivinha que dia é hoje?
(sorriso)

É... Já é quinta de novo. Dia de escrever para você.
E então? Como foi sua semana? Me conte. Algum menino mexeu com você de novo? Ai, como é difícil ser irresistível, não? (risos)
Bom, minha semana foi... cansativa. Dessa vez eu não estudei durante a semana. Só fiquei ouvindo música e relendo Crepúsculo pela oitava vez. Não tivemos aula de produção textual, a fim de fixar bem o conteúdo do teste de sábado. Então, não terá texto dessa vez.
Sabe, outro dia, descobri que não gosto da Michele apenas porque ela é simpática comigo. Gosto dela porque, mais que tudo, ela me lembra você. Quando estou na aula dela... Parece que você está lá comigo. Parece que você pode me ver. É estranho, mas eu sinto isso.
É engraçado, mas, cada vez que penso, em tudo, sobre nós, descubro algo. Parece que, cada vez, penso algo diferente. Chego à uma conclusão. Mas, a maior certeza que tenho sempre será que você é inesquecível. Em cada canto, em cada pedacinho, em cada detalhe, você ainda está presente. Talvez seja por que você marcou cada pedaço por onde passou. Ou talvez, seja simplesmente a mesma coisa, e eu é que não consigo esquecê-la.
Não pense que quero esquecê-la. Não quero, nunca vou querer. E nem se eu quisesse, coseguiria. Você, mas do que cada pedaço por onde passou, marcou meu coração, minha vida. Obrigada por ter feito parte da minha história, e por não querer que sua parte na história termine. Isso é muito importante pra mim.
Continuo com saudades... Mesmo com a gente se falando mais. Se der, por favor, vá me ver no sábado. Sei que não mereço, ainda mais depois de ter dormido(desculpe), mas... Bom, estarei esperando, de todo jeito.
Ah, hoje eu passei a mão no cabelo do Paul bem na frente de onde está escrito seu nome, então: morra de inveja!(risada malévola)
Cara, tudo de bom, aguenta firme e estuda muito. Tem um pessoa aqui, que sempre te escreve às quintas, que, mais do que ninguém, torce muito para o seu sucesso, mesmo tendo total certeza dele.

Pare de brigar com a sua mãe...

Se cuida, (eu fico preocupada, tá?!)

Beijoteamomuito,

Drama Queen.com

P.S. Não fique com ciúmes por eu não ter te desenhado. Não conseguiria te definir em simples traços. Você é muito mais do que isso.

Postar um comentário