segunda-feira, 15 de março de 2010

There's no place like home (8) - Part II

Pois bem, eu estava com meu velho all star surrado, com minha calça velha desbotada, eu escrevi com todas as canetas que consegui achar do ano passado, escrevi CEC 15/03, eu sentei na escada, fiz bico por nada, encarei pessoas, eu cantei sem motivo, dancei de felicidade, fiquei hiper ativa mechendo em tudo na aula de quimica prática, eu fiz perguntas idiotas, mas nada, por mais que eu quisesse, fez com que eu me sentisse em casa. Nem a volta da padaria com as meninas , nem cantar com a Thaís S, com a maõzinha e o senta lá claudinha da Marie.  Não quero que achem que lá nao é bom, porque é, é legal, divertido, tenho bons amigos, e é bom, mas ... não é minha escola, nao é minha casa e não é minha família.

1 comentários:

Raiane disse...

Tenho medo, de que a clumsy esteja com raiva de mim.
Sim, eu não avisei que ela viria aqui no domigo, mas sabia que se eu o fizesse isso não seria possível. Não pretendia mentir para ela, mas não deu para não dizer quando ela me perguntou. Eu sei que foi errado, mas eu apenas queria abraçá-la. Eu estava, estou, com saudades. Queria vê-la pelo menos uma vez. Por isso decidi arriscar. Mexer nas coisas, para que isso fosse possível. Mas não ocorreu como eu queria. Parece que quando se tenta enganar o destino, ele decide pregar uma peça em você. Mas eu queria tanto te abraçar, que não pensei com clareza. E a saudade ajudou, deu lugar à impaciência e à atitude impensada. Desculpe, por ter sido a real culpada por isso tudo. Juro que só quis que tudo desse certo, mas infelizmente não aconteceu como eu quis.

Se puder me perdoar, saiba que ainda quero te ver. E que dessa vez farei de tudo para que dê certo. Mas não do modo como fiz.

Fale comigo assim que ler, isso, por favor.

Espero sua resposta,

Drama Queen.com

Postar um comentário