domingo, 14 de março de 2010

Para a minha metadinha kk

Querida Dramaqueen ,

Por mais que eu queira colocar em palavras , não da certo. Em toda minha vida, eu nunca encontrei alguém que conseguisse ver o que você viu em mim, que conseguisse me entender.
Você aí , toda ladra, tentando roubar meu mel , e mesmo assim eu ainda te amo.
Uma menina me contou o final de Harry Potter, e tudo que eu consegui fizer foi : EU VOU LIGAR PRA RAY , SUA SPOILLER ! Mas eu cheguei em casa, não te liguei, só te contei depois, eu tenho medo de que isso se torne um hábito. Eu queria poder falar com você todos os dias, te ligar, ler livros juntas, eu queria conhecer o tal menino meio bonitinho que a Vivian já partiu pra cima, eu queria ir assistir eclipse com você, eu queria olhar pro lado e te ver com uma expressão vazia familiar, me olhando com os olhos arregalados e por mais estranho que pareça aquilo não parecia vazio pra mim, queria não estar chorando ao escrever isso, a lembrar do seu rosto, daquele seu sorriso engraçado que você sempre dá quando ta empolgada, do seu bloquinho, daquele copo no seu quarto que era grande demais e só eu acertei colocar a coca, eu queria muito Ray, não ter feito aquela prova, porque eu não queria ter esse aperto tão grande quando eu lembro de você. Eu queria que você fosse uma pessoa horrível , má , cruel e esquecível, queria que você não fosse a parte mais linda de mim, mas você é, e você eé maravilhosa, talentosa, inteligente, incrivelmente engraçada e linda (concordando ou não fica quieta que sou eu que to escrevendo). Aah e queria que parasse de passar amão no cabelo do P.S. kkk zoa zoa eu deixo, mas sério eu amei mesmo o cabelo dele. Você diz que eu sou marcante, mas é só porque não tem noção da sua própria presença, da sua própria luz, você é muito mais Ray, e eu tenho sorte de você ter mostrado isso pra mim . Enfim , pra terminar , só não esquece de mim ? e de quanto eu te amo ok ?

Beijos
da menina que nunca vai parar de acreditar em você

PS¹ : sim sim , eu to com ciumes , tem que parar de desenhar pros outros eu hein , só pra mim !
PS² : desculpa por sábado ><
                                                                                                                                                 TFS.

1 comentários:

Raiane disse...

Clumsy,

Eu sei que deveria ter te escrito ontem, mas, apesar de todos os meus esforços isso não foi possível. Peço que perdoe minha falta, pois mais do que qualquer outra coisa o que eu queria era ter escrito pra você. Estou escrevendo agora, por isso, não faça pirraça, a Dramaqueen lembrou de você, sim, tá?!

Bom, minha semana foi... cansativa. Como sempre. Acho que o 1° ano está arrancando meu couro, mas ao que parece, é para ser assim mesmo.
Fico me lembrando da oitava série. Quando tudo era mais simples. Quando debatíamos metade da aula de redação e escrevíamos depois. Quando repetíamos o exercício de matemática enquanto a professora escrevia no quadro. Quando cantávamos desafinados, e ríamos por isso na aula de português. Quando babávamos na aula de geografia por não entender nada. Quando quase dormíamos na aula de história. Quando não fazíamos nada na educação física. Quando tirávamos sempre a nota máxima em física. Enquanto conversávamos, deixando a professora louca, na aula de química. Quando falávamos inglês capenga na aula. Quando ficávamos tomando bronca na aula de espanhol por 10 minutos. Quando ríamos das histórias do professor na aula de geometria. Quando brigávamos na aula de informática.... Ah, bons tempos. Saíamos cedo, o recreio era 8:40, eu conseguia comprar o hambúrguer, tinha tempo para ler e ficar de bobeira na internet... Pena que acabou! Passou tão rápido... Ainda me lembro muito de ficar te olhando na aula, enquanto você lia, ou falava comigo e eu não prestava atenção ao que você falava, mas ao mesmo tempo sabia do que se tratava o assunto. É, certas coisas não tem explicação, como o quanto a gente é amiga. Ou o por quê da gente se entender num nível inimaginável. Falando assim, dá mais saudade e ao mesmo tempo me tira um pouco dela, lembrar de você.
Chega de nostalgia. Vou falar das novidades desse ano. Primeiro, a Letícia G está sentando atrás de mim, o que faz com que ela alugue meus ouvidos! Eu a desafiei a me aprender até julho, e de fevereiro pra cá tenho feito testes surpresas e conversado com ela sobre tudo. E agora, por mais estranho que pareça ela confia em mim. Nos tornamos amigas. Agora entendo quando você dizia que ela te dava amor.
Essa semana a Michele não deu aula. O que aconteceu com ela? Ela se machucou? Ela está bem? Quando ela volta?
Continuo brincando de cabeleireira com o cabelo do Paul. A cada dia ele se acostuma mais. Falou até que vai me contratar. Me divirto com ele e com a Marcela, como no ano passado. Mas, ainda falta você.
Bom, em conte você, como foi sua semana. ODia D serve para isso!
Não se esqueça, nunca que sempre vou fazer de tudo por você. Eu te amo muito! Não há o que eu possa fazer. É irrevogável. Você também é minha metade, uma das páginas mais bonitas que o destino escreveu para mim. Não há como te esquecer ou substituir. Obrigada por me deixar conhecer a verdadeira TFS. Por escolher confiar em mim, e não ter medo. Isso me faz tão bem. Ter você... Me faz feliz. Obrigada também por existir. Serei sempre grata ao destino pelo bendito remédio do seu pai não ter dado certo!

Beijoatéalgumdia,

Da sempre saudosa e muito orgulhosa de você:

Drama Queen.com.

Postar um comentário