quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A resposta

Quer saber ?
Eu cansei
Cansei de tentar mudar só pra te fazer feliz
Cansei de fingir ser quem não sou
Cansei de falar com essas pessoas idiotas
Eu quero mais é que se exploda
E não estou interessada nas suas explicações
Daqui por diante você que tente me agradar
Pois já me decidi e não vou mudar
Você pensa que eu sou qualquer uma
Mas eu sou muito melhor do que você jamais vai ser
Eu sei quem eu sou
Tenho opinião e minha própria voz
E a partir de agora eu vou usar ela pra falar
E chega da sua voz irritante
E suas opiniões estúpidas
Eu não ligo para a sua opinião
Nem para a dos seus amigos
Eu sou o que sou
E dane-se o resto
Cansei de me submeter
De ser mais um em suas maõs
Cansei de te obedecer
Agora eu vou sair daqui
Vou pular , me diverti e ser feliz
Vou ver quem me quer bem
Com que eu me importo
E que se preocupa comigo
E foda-se se você queria perfeição
Tudo muito perfeito é chato
Eu quero mais é ser feliz
E se você não está satisfeito
Já não é problema meu


By : Clumsy

2 comentários:

flor de liz disse...

Cara, tá dark!
ESCULACHOOOOOOOOO! husahdashuda'
adoro seus textos, mais,mais,mais *-*
hahaha

' Clumsy disse...

hausahs'

mais os seus são melhores
são o poetiicos ,
os meus são só esculaxoos

Postar um comentário