quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Amizade na adolescencia - 2º lugar no Concurso de Redação

A amizade na adolescência é extremamente importante. Nós jovens , somos incompreendidos e pensamos que estamos sozinhos , até acharmos um verdadeiro amigo
Brigamos e discutimos , mas a amizade verdadeira sempre supera tudo .
"Finalmente alguém me entende" , é o que pensamos quando  achamos aquela pessoa, que está sempre com a gente , que nos apóia , e que nos conhece e apesar de todas as coisas , ela sempre vai estar lá para nós .
Se algo acontece , é pra ele que ligamos primeiro , se faltamos a aula , ele é o primeiro a notar , se temos algo nos afligindo - e quase sempre temos - , ele , aquele amigo que já consideramos irmão , está sempre com o ombro a disposição .
Torcemos para que ele ache o amor , mas se alguém o machuca , rapidamente tomamos sua dor e viramos animais . 
O amigo na adolescência é , para dizer no mínimo , essencial , pois não importa o que aconteça , sempre podemos contar com ele. 


By : Clumsy Girl

2 comentários:

Anônimo disse...

Super legal seu blog!
Parabéns..e belíssima redação
Merecida mesmoo..bem feitinha ^^
Adoro ler redações, não sei por que..rsrs
E linda a mensagem que ela passa!
É muito bom ter amigos.

Bjãoo

http://keizydias.blogspot.com/

' Clumsy disse...

Ah brigada mesmo .
Eu tambem adoro , pra mim
é como conhecer um lado das pessos .

É , eu também acho ,
meu amogos são minha vida .

Beijão

Postar um comentário