quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Apresentação

Oie ,
é como o nome diz eu sou meio desastrada ,
muito maluca , e esse é meu segundo blog ,
mas duvido que alguem realmente vá le-lo ,
ou talvez só a Báh .. hehe
Eu espero que com isso , eu possa me abrir ,
e que se um dia alguem leer , entenda que eu nao
sou como me veem , eu sou muito mais e muito menos ..
Eu não sou essa garota revoltada como todos
pensam , mas a menina que um dia abitou meu corpo ,
já pegou as malas e se mudou faz tempos ..
Eu sou uma menina mulher ,
uma moleca crescida , ainda não sei o que quero ,
mas a certeza do não quero está clara em minha mente ..
Eu sou confusa , desorganizada e até seguir essa linha
de pensamento vai ser dificil ,
nesse blog eu vou tentar expor a verdadeira " Clumsy Girl ",
e eu espero que vocês gostem dela

Beijos

2 comentários:

flor de liz disse...

Meio misteriosa Clumsy!
Quando você fizer sucesso eu vou ser tão feliz sabendo quem é a Clumsy, sendo amiga dela! HDSHUDSAUH'
Eu queria pôr a Flor anônima, mas quem disse que consigo?hahaha
beijos :*

' Clumsy disse...

haushaus'
voce me conhece , sou misteriosa
hehe ,
e odeio por nomees
e coisas assim
queem sabe , eu ate viro famosa
e publico minhas historiias

hehehe

Postar um comentário