quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Decepção

As coisas na vida , muitas vezes são inexplicaveis ,
mais que indescritíveis , elas são simplesmente inacreditáveis .
Sou uma jovem mulher , que resolveu colocar a cara pra fora
e nesse pouco tempo já levou várias rasteiras da vida .
Eu confiei nele , me abri com ele , eu contava que ele estaria lá
Eu acreditei cegamente que não seria abandonada ,
que mesmo que tudo caísse , ele seria a minha certeza
de um ombro amigo , entretanto eu não podia estar mais errada ,
ele me descartou , me tirou de sua vida , sem nenhuma explicação .
Isso no momento que eu mais precisei dele , é mas ao mesmo tempo
eu não posso culpá-lo , o erro não foi dele de virar as costas ,
o erro foi meu de acreditar que ele poderia me ajudar .

0 comentários:

Postar um comentário