terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ao meu grande homem

Tem momentos na vida da gente, que por mais que queiramos nos mostrar presentes, não conseguimos . Existe alguém, que realmente me faz sorrir, e que mesmo quando o mundo dele está desabando, ele ainda tem tempo pra se preocupar com as pedrinhas do leve tremor de vida que caiem em mim .
Às vezes, eu não sei dizer a coisa a certa, nem sei fazer a coisa certa, mas quero que saiba que eu to com você, pro que der a vier, e sempre vou estar . Afinal , nem todo mundo tem o melhor abraço do mundo não é ?
Eu queria que soubesse, que eu sou estupidamente grata e tudo que você faz por mim, por me ouvir, aguentar minhas chatices, e minhas reclamaçoes, meus choros e lamentações quase que diários .
Mas o que eu queria mesmo que soubesse, é que eu te amo demais demais demais .
PS .: Sim , você vai me levar pro Panamá .

0 comentários:

Postar um comentário